1 2 3 4

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Festa do pijama. 3/3 *w* (Brincadeirasda Festa) + Descuuulpaass!!! *--*

Hello Honeys!! Primeiramente peço mil desculpas pelo tempo que passei sem postar :( Minha casa tá sem internet então fica super complicado ...Aah e eu irei retribuir todos os comentários nos blogs de vocês quando eu tiver um tempinho ,podem deixar ai o Link do blog de vocês ok ? <3 Então, hoje vou postar a parte três da festa do pijama mas, como tinha dito vou dar algumas dicas de brincadeiras :3 Let`s go !!!

                        






Ai vão as dicas Meninas!! 


Spa:

Vocês podem uma arrumar a outra por exemplo: uma pintar as unhas da amiga, uma fazer a Make da outra e várias outras coisas, mas não esqueçam de tomar um belo banho antes.



Caça o tesouro:

Uma esconde algum premia por exemplo: Uma Caixa de bombom,Um Batom,Bijus e se não quiser esconder essas coisas, vocês podem esconder qualquer outra coisa, e quem acha ganha um prêmio.


Bate-Papo: 

Cada participante faz uma pergunta e todos colocam em uma caixinha,e um por um vai pegar um papelzinho o papel que for sorteado quem pega vai ter que responder.


Gato Mia:

Alguém cobre os olhos com a venda, e com a luz apagada e vai tentar pegar alguém e quando pegar a pessoa que foi pega tem que mia, e a outra  tem que dizer quem é,se acerta a pessoa achada que vai ser  ,mas se erra vai ela de novo.

Karaokê:

É preciso de um micro-fone,e vai lendo cantando  a música o que aparece na tela quem cantar melhor ganha um prêmio, mas se não poder,
 pode colocar algum CD de música e acompanha-la quem for melhor ganha um premio.

Desfile:

Cada menina se arruma novamente mas cada uma arruma a si mesmo e do seu jeito,mas uma das meninas. Vai ser jurada e vai chamar uma por uma para se apresentar e ela vai ser a ultima,depois de todas se presentares cada uma vai votar, mas secretamente e não pode votar em si mesma,quem ganhar vai receber um prêmio,e vai ser a princesa da festa.

Just Dance:

Não sei se vocês sabem mas eu acho super legal, só é colocar no Youtube "Just dace Katy Perry Roar" isso só é um exemplo, mas tem que colocar Just dance, e o nome de algum ou alguma cantora internacional e a música do cantor ou cantora ai vocês clicam na primeira, ai vocês vão ter que acompanhar o cantor ou a cantora, quem dançar melhor ganha um prêmio.


                       


E no final de tudo vocês assistem um filme para relaxar ,e quem dormir primeiro as outras meninas fazem uma maquiagem doida rsrs.

Então foi isso!!!

Kisses*-*

#ByeBye


4 comentários:

  1. Brincadeiras legais...
    Beijinhos..
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro festa do pijama, minha brincadeira preferida é desfile e dança com as amigas hehe
    glamourdepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola, eu vi seu blog é gostei mt, acho q poderá gostar do meu tmb http://renathiinha.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir