1 2 3 4

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Teste*-* Qual Esmalte combina com você...Coloridos,Com Glitter ou Clarinhos!! *w*

Hi flores! Tudo bem com vocês? Comigo Sim... Um avizinho rápido: sei que nunca mais postei, mas estou definitiva de volta ao Blog, e vou postar Segunda,Quarta e Sexta.Mas hoje vou repostar um poste que já postei, mas vou postar de novo... é um teste Qual cor de esmalte mais combina com você? Coloridos,Com Glitter ou Clarinhos. Vamos La!!
                         










Esse teste eu me inspirei em uma revista da Barbie é super Legal

                                          *Já imaginou que tons de esmaltes mais combinam com você ?

 Que tal Descobrir agora? Faça o teste!


1-Quais das características mais combinam com você ?

a- Alegre e Divertida
b-Fashion e extrovertida
c-Meiga e delicada

2-Escolha um dos looks abaixo:

a-Vestidinho estampado e sapatilha colorida
b-Calça jeans ,blusinha com glitter e sandália
c-Saia rendada,blusinha rosa e sapatilha de lacinho

3-Para você,Fazer as unhas é:

a-Desnecessário
b-Importante,mas não precisa ser toda semana
c-Essencial, pois gosta de estar com as mãos sempre bem cuidadas

4-Qual é sua Atividade favorita com as amigas?

a-Aquelas ao ar Livre, como esporte coletivo
b-Reunir as amigas para fazer um dia spa ou fazer Salão de beleza em casa
c-Assistir um filme divertido



Maioria A: Coloridos !

Os esmaltes coloridos têm tudo a ver com seu jeito alegre de ser! Que tal experimentar cores variadas, como azul, rosa, amarelo e laranja? Vai arrasar!



                  



Maioria B: Com Glitter!

Sempre fashion, você gosta mesmo é de brilhar! Os esmaltes com glitter são ótimas opções ,já que,além de fofos , eles são fáceis de passar e secam rapidinho.


                            



Maioria C: Clarinhos !

Por ser Delicada , suas mãos pedem cores claras, como rosa, lilás e branco.Desenhos de flores e bolinhas também podem dar um charme ás suas mãos.


                            


Bom foi isso espero que tenham gostado!!

Kisses*-*
#BeyBye




9 comentários:

  1. Adoreeeeiii juu o meu deu letra C os clarinhos, mas são os que eu gosto mesmo *---*
    Beijinhos gata!
    fashionglittergabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Meu também deu clarinhos, eu gosto de coisas bem Cutes*O*

      Kisses*-*
      #ByeBye

      Excluir
  2. Adoooro testes
    o meu deu B, eu realmente amo esmaltes com glitter
    adoro posts de testes viu amiga, faz mais assim e me chama!
    Uma semana super abençoada pra vc
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Migah...
      O meu deu Clarinhos !!
      Também gosto bastante de testes*w*
      Qualquer dia faço outro...
      Também tenha uma semana maravilhosa.

      Kisses*-*
      #ByeBye

      Excluir
  3. Eu acho lindo vc tá com a unha bem feitinha e tudo o mais. Sendo que eu não gosto de fazer a unha, até tendo comprar esmaltes e tal. Mais realmente não gosto, não se tenho preguiça, ou é porque não gosto mesmo, rsrs!
    http://www.umaprincesanomundodalua.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs As vezes da uma preguicinha mesmo... Mas sempre gosto de estar com as unhas bem pintadas*O*

      Kisses*-*
      #ByeBye

      Excluir
  4. Oii Gatinhaa Td BOm??

    Faz tempo que vc não postava ! *-*
    Que Bom que Vooltou *u*
    Ameei o teste e o meu deu com Glitter rsrs *--* #Amoo ^^
    ESperoq eu tenha mesmo voltado definitivamente amigaa <3

    Beijinhos Cor de Rosa !!

    ♥ Pretty Girlies ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei Sim
      Tinha Batido uma saudade do blog não resistir ficar longe...

      Kisses*-*
      #ByeBye

      Excluir