1 2 3 4

domingo, 9 de novembro de 2014

#AcordaMenina !! ~Dicas para a hora de Acordar !

Oie Flores... desculpas por não ter postado nem segunda nem sexta, é que na minha escola está tendo projeto, e eu estava muito ocupada, mas hoje vou dar algumas dicas que eu peguei da revista Capricho, como se acordar e ficar ativa para ir para school... Vamos lá!!

                 il2





Meninas , tá difícil sair da cama e tirar a cara de zumbi? Estes truques da revista CH vão detonar a moleza e te ajudar encarar o dia de frente xD

  Café de Campeã :

 Se não quiser cochilar durante a aula, escolha proteínas de fácil digestão -Queijo branco é uma boa pedida. Alimentos mais duros.como maçã e pão multigrãos, forçam a mastigação e esquentam a musculatura do rosto.Achocolatado dá energia e suco-anti inchaço alivia bolsas dois olhos.

 No Banho :

 Tudo bem que banho quente aumenta a moleza, mas existe uma solução para acordar debaixo d´água - ou até fora dela. Use óleos ou hidratantes que tenham cheirinho cítrico, como limão e maracujá. Como são ácidos e fogem dos cheiros básicos do diaa dia eles  despertam a atenção e deixam agente mais ligadinhas.

 Acenda seu look :

 O Make dar um empurrãozinho dar um efeito Wide Aweke . Misture um pingo de iluminador liquido no hidratante ou base e passe na têmpera para dar um Up na expressão, lápis de olho branco  na linha d água ou passe um sombra perolada nas pálpebras da um ilusão que o olho ta mais aberto, com mascaro só no cílios superiores e finalize com um bom e velho batom Pink para alegrar o dia.

 Fitness express : 

 Durante o sono os músculos ficam super-relaxados faço os entender que o dia ja começou com um belo exercício. Faça o teste ! São bem básicos e rápidos : mantenha-se por 30 segundos  em cada posição. Você Vai se senti outra !!

Coluna lomba

Sem tirar o bumbum da cama, abrace os dois joelhos e puxe os contra o peito.
                               

Costas e abdômen

Leve a mão direita ao pé esquerdo e estique o outro braço para trás. Repita do outro lado.


Costas e pernas

Com os ombros e os braços apoiados na cama. Suba o quadril fazendo um ponte.


Lateral do corpo

Em pé, deixe uma mão rente ou corpo e leve o outro braço para cima curvando o tronco.



+5 pulos

Ok, você esta morta de sono e o alongamento n resolveu quase nada?? De um upgrade no exercício com os pés afastados e os braços a frente, Agache que nem um sapo esticando os braços para cima. Pule cinco vezes e pronto, já e o suficiente para o corpo ficar ativo ;)


Então foi isso flores...espero que tenham gostado *W*
Fiquem com Deus!!
Beijinhos com Glitter*-*
#ByeBye

8 comentários:

  1. Oi linda entao ameuuuu seu post .Ah fiz um post la no blog que chama Deixem suas perguntas se poder deixar a sua fico felizz.jss

    ResponderExcluir
  2. Claro Flor...Vou sim dar uma olhadinha!!
    Que bom que gostou Do Post *W*

    Kisses*-*
    #ByeBye

    ResponderExcluir
  3. Amor adorei as dicas... bem confesso que está sendo muito ruim nos últimos tempos de ir para a escola mais um dia vai acabar *v* hahaha
    Bem o meu problema é que eu não consigo comer de manhã :( não desce :/
    Amor to seguindo seu cantinho ok? segue o meu?
    http://quemdisseberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi...Também não consigo comer de manhã...mas estou tentando *W*
      Claro que vou seguir sus Blog Flor *O*

      Kisses*-*
      #ByeBye

      Excluir
  4. Adorei as dicas! Acho que vão me ajudar! Acordar cedo não é nada legal! Kkkkkk! Já estou seguindo pode seguir de volta?

    luanadomanski.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor...estou feliz que você gostou*w*
      Também acho muito chato acordar...mas que bom que já estou praticamente de férias...hihihi
      Beijinhos *-*
      #ByeBye

      Excluir
  5. Ótimas dicas'' Como sempre ;)

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Flor!!
      Suas dicas também são ótimas *-*

      Beijinhos *w*
      #ByeBye

      Excluir