1 2 3 4

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Layout Novo Tangerina Splash *oo* ~kkk

Hoooy Açucaradas , aqui é a Fátima *u* Como vão ?? Eu sei que esses tempos fiquei sem postar , mas foi porque eu estava investindo no novo Layout do blog , pois o antigo já fazia séculos que estava aqui ~kkk Enfim, resolvi nomeá-lo de Tangerina Splash nem me perguntem porque desse nome doido ashuahsuas , bem não liguem se tiver meio estranho ou coisado , até porque ainda estou aprendendo a fazer Layouts >.< ( Lembrando que aiinda estou dando umas editadas no layout ;) Ah , eu vou fazer o máximo possível para postar nos dias certos ,okay ? *----*

                               

Kissus !! ;* 

6 comentários:

  1. Ameei Faah ficou lindo *--*

    ^.^ Podia ensinar a fazer néh ?
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Priincesa ! *u*
      Awnn Obrigada Amiga !!
      Claro que siim se vocês quiserem posso postar alguns Tutoriais no meu Blog ! *---------*

      Beeijinhoos Doces :3

      Excluir
  2. Adorei o Layout !
    Super fofo .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Whom Obrigada Fá *W*
    Ficou perfeito!!
    Achei a minha cara *O*
    Só você mesmo para fazer um Layout... Lindo!!

    ResponderExcluir