1 2 3 4

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

My Life - Comprinhas *-*

         Oi Flores...Primeiramente... eu só tenho que agradecer A minha BFF a Fátima Evans  que sem ela meu blog não seria nada... acho que todos meus  layout foi ela que fez, hihih e ela é  uma amiga em tanto que sei que posso contar com ela para todo, vocês já devem ter percebido  meu novo layout, e foi a que fez... Só poderia ser ela mesmo, que me ajuda em tudo... Obrigada minha princesa!!

Gente mil desculpas por não ter postado é que na semana retrasada foi semana de projeto então não tive tempo para mais nada, e semana passada foi de prova então tive que estudar muito... e não postei segunda-feira nem quarta porque a net estava muito ruim... Então vamos lá!!







 Gente uma novidade já estou de Férias heee!! Vim mostrar algumas coisinhas, que a minha mãe comprou sexta-feira porque ela foi no Centro passou na frente de Marisa e adivinha o que aconteceu ?? Ela não resistiu que é uma coisa que Amoo HiHiHi, aí ela comprou um vestido e uma saia para ela... E para miiiim um vestido, e uma blusa que achei super top hehe, e também uma sapatinha super fofa...e não é só por causa disso que estou feliz mas também porque estou praticamente de férias êeee... porque já fiz as provas finais e acho que tirei notas boas e mesmo antes das provas acho que já tava passada HiHiHi.
                                   
                                                                  Minha Blusinha!!




Meu Vistidinho!!


Minha Sapatilha!!



 Gente antes de finalizar o poste, quero uma opinião de vocês...estou pensando em fazer um canal no YouTube ...eai o que acham?? Coloquem suas opiniões nos comentários.
Então foi isso...espero que tenham gostado *-*

Bjs ... ByeBye  &
Fiquem com Deus !!

14 comentários:

  1. Juh você arrasa amiga adorei as roupas a sapatilha muito linda, a Fátima é uma ótima amiga mesmo, o seu Layout ficou show um arraso muito lindo mesmo, nossa juh você teve a mesma ideia que eu, eu achei uma ótima ideia pois estamos de férias um canal seria demais!
    Eu acho que você deve apostar nisso *--*
    Beijinhos amoree!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pollly...nuca mais postei, vou ver se começo a postar ❤

      Excluir
  2. Tempinho que não passo por aqui, hein? Hahaha. Layout ta muito fofinho. Tô precisando de uma sapatilha nova, mas eu não quero colorida, para ou poder usar com muita coisa, sabe? Acho ótima a ideia de você postar vídeos. Beijoooos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look '' Lindo *-*

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  4. Oii está rolando um concurso miss 2014 lá no meu blog!Participe!O resultado será dia primeiro de janeiro de 2015
    http://omundopinkdasmeninas.blogspot.com.br/2014/12/miss-2014.html
    Bjinhos Pink :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas comprinhas !!!!!!
    Eu quero tbm ><
    Jesus muito show !!! Estou fazendo uma historia lá no meu bloguito... Por favor acompanha ai!
    http://docebunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Flor ameei seu post *

    Muito lindo!!

    #ByeBye

    ResponderExcluir

  7. estou seguindo, segue lá... http://todaindelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas comprinhas, as roupas são lindas !!

    http://byswet.blogspot.com.br/

    Kisses !!

    ResponderExcluir